Multilike induzindo seus afiliados a clicar nos anuncios do GOOGLE ADSENSE

google navegador Multilike induzindo seus afiliados a clicar nos anuncios do GOOGLE ADSENSEA Multilike empresa que trabalha com Marketing Multinível, a dias que não paga seus afiliados, tentando ganhar dinheiro de forma forçada, induz seus afiliados a clicar nos anúncios do Google AdSense, atitude que o Google em seu Regulamentos do programa Google AdSense não permite.
Olá, XXXXXX
Novo sistema de curtidas agora é com cliques!
Disponibilizamos 2 (DOIS) BANNERS por dia, basta clicar nos mesmos que será computado sua presença e atividade realizada, no final do dia o valor será creditado em sua conta.
acabamos de creditar em sua conta a comissão de likes referente sua conta #7260 no valor de R$ 0,80, a partir da próxima segunda só creditaremos para os clientes que efetuarem suas atividades.
http://www.multilike.net/admin/login/
Atenciosamente
Departamento de Ti

Incentivo a cliques

Os editores não podem pedir que outros cliquem em seus anúncios nem usar métodos de implementação fraudulentos para obter cliques. Isso inclui, sem limitação, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou realizem pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros por meio de tal comportamento ou colocar imagens próximas a anúncios individuais.
Para garantir uma boa experiência para usuários e anunciantes, os editores que participam do programa Google AdSense não podem:
  • Compensar os usuários por visualizar anúncios ou realizar pesquisas ou prometer recompensas a terceiros por tal comportamento.
  • Incentivar os usuários a clicar em anúncios do Google usando frases como “clique nos anúncios”, “ajude-nos”, “visite estes links” ou outra linguagem similar.
  • Direcionar a atenção do usuário para os anúncios usando setas ou outros truques gráficos.
  • Colocar imagens enganosas ao lado de anúncios individuais.
  • Colocar anúncios em um script de caixa flutuante.
  • Formatar anúncios de forma que não possam ser diferenciados de outros conteúdos da página.
  • Formatar o conteúdo do site de uma maneira que dificulte sua diferenciação dos anúncios.
  • Colocar rótulos enganosos acima de blocos de anúncios do Google. Por exemplo, os anúncios podem ser rotulados como “Links patrocinados” ou “Anúncios”, mas não como “Sites favoritos” ou “As principais ofertas de hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário